Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

26
fev
2016

Dicas de St. Barths with Kids

Como prometido, mesmo um pouquinho atrasada, aqui estou para compartilhar algumas dicas de St. Barths, depois da viagem que fui com meus filhos (antes de ir, fiz um post com vários locais para ir, clica aqui). Muitas pessoas dizem que não é um destino bacana para levar as crianças, mas quer saber? Eu amei estar lá com eles e eles amaram mais ainda!

A primeira coisa a se dizer, é que a melhor época para ir com as crianças é no final de dezembro a meio de janeiro.

Listei alguns cantos que fui e tentei falar algo sobre eles. Vamos lá?

Cheval Blanc
Dia de praia maravilhoso, comida impecável e sofás camas com cadeiras para deliciarmos o dia na praia. A areia é maravilhosa, porém o mar é um pouco agitado para as crianças. O bom é que podemos usufruir da piscina do hotel, do restaurante e da barraca da praia. Impecável e chic.

 

Nikki Beach
Achei delicioso ir com as crianças, é o melhor de St. Barths e onde a água é mais quentinha. Lá vimos tartaruga, mergulhamos. Foi demais! Para os adultos, os drinks são muito bons, mas a comida não é das melhores. As crianças almoçaram por lá pois tinha Kids Menu, ótimo que sai mais em conta e porque comem mais cedo. Nosso almoço ficou para mais tarde no restaurante do Eden Rock, no On The Rocks, que é maravilhoso.

 

Eden Rock
É a melhor em questão de serviço, mar, mergulho, colchão no mar para pegar sol e para as crianças brincarem. Mas, precisa fazer contato antes. É preciso ligar bem cedo, tipo 8AM e pedir lugar na praia. Custa em torno de 50 euros a cadeira ou faz amizade com o garçom e marca todas as manhãs ou algumas, foi o que fizemos.

 

La Plage
Som incrível e é a mesma praia do Eden Rock. Pode alugar SUP e se deliciar no mar. Porém o público é mais alternativo, um pouco diferente das outras praias.

 

Le Guanahami
Não recomendo. Muito vento e muita sombra. Sem contar que a comida não é boa.

 

Melhores restaurantes com crianças:

Tamarin


Bonito
Se for cedo, é legal ver o pôr-do-sol com eles

 

Isoletta

 

Já para os adultos, volto a repetir locais que já tinha recomendado aqui, como

Le Ti

 

Bagatelle

 

L’Isola

 

e o Yo Sushi Mania, que não estava na lista do post, mas que adorei!

 

Outra dica super válida é o APP Access St. Barths que é super legal e útil para reservas, seja aluguel de barco, reserva de hotel, fotógrafo, tudo.

Dessa vez, não ficamos em hotel. Alugamos uma casa e posso dizer que é bem mais econômico, além de ser mais gostoso com as crianças. As casas tinham funcionários para limpar todos os dias e até chef, se quisesse.

Os melhores sites para busca de casas são o Luxury Retreats e o SiBarth.

E é isso, gente. Gostaram das minhas dicas? Querem saber mais de alguma coisa? Comentem que quero saber de tudo!

Mil bjs

Você pode gostar

Compartilhe:
2luvit
Loading ... Luving ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>