Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

16
nov
2011

ROUND VESTIDOS DE FESTA – MISS MANO

Como hoje falei da Miss Mano e também sobre vestidos de festa para crianças, agora vou escrever um pouco sobre vestidos para nosotras, adoro! Esses vestidos servem direitinho para as festas de final de ano e até para casamentos também.

Essa Miss Mano não tem pra ninguém, né gente? Tem de tudo um pouco, só coisa maravilhosa! A gente entra lá e resolve a vida toda, bom demais!!!

Olhem os vestidos que amei:

Esses acima são mais arrumados mas eu também tirei foto de looks um pouco menos, olhem que lindos. Eu tenho esse vestido e já usei até com rasteirinha e ficou muito fofo!

Amei amei esse look, just perfet

E ai gostaram? Euu amei!

Loja Jardim Open Mall 85 3264-7233

Loja Iguatemi 85 3241-2504

www.missmano.com.br

Você pode gostar

Compartilhe:
76luvit
Loading ... Luving ...

30 respostas a ROUND VESTIDOS DE FESTA – MISS MANO

  1. Cintia disse:

    Perfeitos! Amei todos os looks. Relamente é muito bom ter uma marca assim na nossa cidade.

  2. Isabella disse:

    Simplesmente perfeitos O 2 e 4 são maravilhos! amei tb!

  3. cacau disse:

    Este último achei o mais bonito. Aline, como te falei em outro post vou para Disney em janeiro,estou querendo comprar uma bolsa bem bacana, mas não consegui resolver, pensei na Celine, mas a lugagge nunca tem na loja, o que vc acha???help me!!!!

  4. Luciana disse:

    Oi Aline, moro em Curitiba e adoro o seu blog e ja ouvi vc falar dessa loja. Tb vi no blog da Mariah. Achei as coisas de la lindissima, mas acho que elas nao tem muito interesse em vender pra fora do estado, nao. Pois, procurei um vestido branco para usar no reveillon ficaram de me enviar e-mail com fotos dos vestidos mais chiques e nao me mandaram nada. Liguei na loja do Jardim Open Mall. Fiquei triste. Seu blog eh otimo. Vejo todos os dias.

  5. Gi disse:

    Que lindos! Amo muito as roupas da Miss Mano! Que esmalte lindo é esse que vc tá usando?
    Bjs

  6. Angélica disse:

    Aline,que delícia este post!Estava esperando impaciente pra ver suas escolhas na Miss Mano…Obrigadão!Beijos

  7. Alexandra disse:

    Amei!!! Será que vende no RJ? Beijos.

    http://www.allsundaymorning.com.br
    @allsundaybyale

  8. kaka disse:

    Oi Aline,

    Cadeos post com os looks que vc usou durante o feriado?

    adorei a ultima combinação

    bjs

  9. Maria Regina disse:

    Amei o vestido preto, e vc.ficou muito linda com este esmalte vermelho, perfeito.

  10. Nalu disse:

    Ameiii!! Mtmt linda aline! bjos

  11. Leticia disse:

    AMEI o 2 vestido! Queria ter visto de frente!
    E so pra dizer vc esta magra demiasssssss!

    Beijos!!!!

  12. Moda Feminina disse:

    Ameeeei!! Essa bolsinha é linda!!

    Lindo seu blog!
    Gosta de revistas femininas? Depois acessa Revista Feminina | Dicas Moda Praia Verao.

    Um beijo,
    Ana

  13. Ana disse:

    Nossa Aline!!! amei,adoro as roupas da missmano.Sempre que vou a Fortaleza procuro trazer algumas peça dessa grife.Bjos!!

  14. Nathalia disse:

    Os looks ficaram maravilhosos! Aline, você saberia dizer a faixa de preço desses vestidos? (mais especificamente o 1º e 3º)

    Obrigada e parabéns pelo blog. Acompanho sempre.

  15. luana disse:

    OI ALINE, ACABEI DE VIRAR FÃ DO SEU BLOG, ESTAS ROUPAS SÃO UM ESCANDALO DE LIINDAS. QUERO SABER SE ELES ENTREGAM NO ES E QUAL O CANAL PARA ISSO, BJIM

  16. mig queiroz disse:

    Aline que clutch mais linda essa primeira ,mix de píton e crôco e um quê de Bottega Veneta!Achei bela,o blog está show cada dia mais!bj mig

  17. Sara disse:

    Muuuuito linda!Adorei!
    p.s: Qual a cor desse esmalte e daquele metálico das fotos passadas?

  18. Leticia disse:

    Mulherrrrr, o 2 vestido ficou Mara!!!
    E vc ta mais magra é? Ta magerrimaaaaaa!
    bEIJO

  19. Carolina disse:

    Lindoooooooooooooos estes Looks, me apaixonei!

  20. Marilia Ximenes disse:

    Como tu é feia eca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>