Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

19
nov
2011

Look feriadão II e III

Meninas, esse é o look que usei de noitinha, aquele que a gente coloca para jantar super relax!

Eu nunca tinha ido na loja Lenita Negrão. Fui lá, fiz minha primeira compra e amei! Tudo super bonito e barato! Comprei esse vestido 36, daí como ficou muito curto, coloquei esse shortinho e ficou super bacana, o que acham?

Vocês devem estar pensando que estou sendo patrocinada por ela, né? Mas eu não tô, viu? É que realmente adorei a loja e achei muito bacana os modelitos!

Estou ansiosa pelos comentários do look I e look II, rsrsrs!


Vestido Lenita Negrão, short Anamac, sandália Chanel e cinto Raia de Goeye

Saia Raia de Goeye, blusa Bo.Bô, biquini Agua de Coco – I love Beach e sandália Chanel

 

 

Você pode gostar

Compartilhe:
63luvit
Loading ... Luving ...

42 respostas a Look feriadão II e III

  1. Karla disse:

    As coisas da Lenita são realmente muito bonitas, mas algumas vezes não achi que vestem bem.. Sem falar nas vezes que vem mal feitas.. Outra coisa, o atendimento lá também deixa SUPER a desejar (na loja do Bambuy).. Deixei de ir lá por causa disso.. Muitas vezes as vendedoras parecem que estão fazendo um favor pra você ao te atender. Desapeguei TOTAL!

    • Anamaria Lins disse:

      Karla, concordo com vc. Desapeguei tb. Ate pq a Lenita congelou e nao se atualizou ne? Cafona.

      • Andrea Fiuza disse:

        A Lenita era bacana na época que a Gisela Franck era a estilista. A Gisela é linda, jovem, fashion, muito talentosa mesmo, tanto que a linha de roupas da Agua de Coco está incrivel com ela como estilista. Não sei se é porque a própria Lenita Negrão tem uns 70 anos, mas as roupas são muito antiquadas. Concordo com o comentário acima: parou no tempo. Quanto ao teu blog, cada dia melhor! Adooooro!

  2. Carol disse:

    Lindo o vestido.. Mas acho que voce deveria se atualizar ne? Mora em Fortaleza e nunca ouviu falar da Lenita.. Poxa!!

  3. iwa disse:

    lindinho o vestido Aline… pena q as peças da Lenita são bonitas porém ordinárias..logo mais vc vai entender hehehe
    Ah.. Boa viagem, a Liz vai super amar a Disney..
    Bjs

  4. carol daldrup disse:

    Lenita negrão é uma loja cheia de roupas interessantes eu adoro,mas as vezes o atendimento deixa muito a desejar….

    Esse vestido ficou lindo em vc que é morena acentuo seu tom de pele ficou lindoooo,

    http://catinhofashion.blogspot.com/

  5. Catarina disse:

    Eu adoro jóias com bichinhos, adorei o anel!
    beijooos
    http://morenatropicallia.blogspot.com/

  6. lulli disse:

    Oi Aline, acho que a Lenita deveria patrocinar seu blog, sim! As roupas de la sao bem charmosas e tem bom preco, alias as pecas sao para mulheres de bom gosto, como voce!

  7. Edwiges Moura disse:

    Acho só que tirando as Chanelzinhas,as roupas não lembram muito seu estilo.Nada contra Lenita Negrão,não conheço bem.Bj

  8. Maê disse:

    Aline estou encantada com seu blog, seus looks são lindo e me identifiquei demais!

    Estou indo para Punta Cana dia 17 e esse post “caiu como uma luva”. Muito Obrigada!
    Se tiver mais dicas de praia fico agradecida…

    Beijuuuuos!

    http://mariamaee.blogspot.com

    ps: não repara na simplicidade do meu blog, sou nova por aqui e ainda não aprendi aprimora-lo. Logo mais… rs…

  9. Michelle Gomes disse:

    Sei que cada uma emite sua opinião, conforme sua experiência…então vou falar da minha com a loja Lenita Negrão; faz muiiiitoooo tempo que sou cliente dessa marca e sempre fui muito bem atendida. Tenho diversas peças de roupa de lá que são de ótima qualidade, que são clássicas e atemporais e todas uso há muito tempo e nunca deformaram! Gosto muito do estilo, da proposta e do atendimento da marca! E Aline, adorei quando vi seu post com look
    de lá! Beijo.

  10. Sidia disse:

    Amiga, eu ja conheco a Lenita Negrao ha anos e ao contrario dos comentarios acima, eu adoro tanto o atendimento,quanto a qualidade das roupas!Alem de ser uma marca local,os precos sao super bons, vale muito tudo o que compramos!Adorei vc ter ido na Lenita!beijos, boa viagem

  11. priscila disse:

    Adorei o laranja, mas essa sandalia pode ser a chanel e valer muitos tostoes, mas é muito feinha. Não gostei. Amei o look neooon..http://priscilalintz.blogspot.com/2011/10/yellow-neon-dress.html

    bjos,
    http://www.priscilalintz.blogspot.com

  12. Gostei muito do look da saia e regatinha. Perfeito. Cara do verão.

  13. Ana disse:

    Concordo com os comentários sobre o péssimo atendimento na Lenita negrão do bambuy. Lindo o segundo look, amei!

    • Karla disse:

      O atenndimento do Bambuy e realmente muito ruim.. Deixei de cimprar lá há mais ou menos 6 meses, quando entrei na loja procurando um cinto que tinha visto na vitrine e a vendedora me ignorou..A gerente tambem é contantemente com a cara amarrada..

  14. Carol Braga disse:

    Amei o Look total !!!
    Essa saia preta esta fofa…
    Versátil demais !
    Bjs.

  15. Julia disse:

    Lindaaaaa…. amei os looks!!! Onde são essas fotoss??? Bjo

  16. Nossa, que lindas as sandálias. Quanto custaram?

    http://vestiroque.com/

  17. Naty disse:

    Olá Aline!
    Já faz um tempo q acompanho (quientinha)seu blog e hj resolvi comentar. Não necessariamente por causa dos looks Feriadão II e III, ou pela polêmica q deu sobre a loja Lenita, mas sim, pela pessoa q vc transmite ser através de fotos, looks, posts (adoro o jeito q vc escreve). Acho leve, natural e me deixa sempre na vontade do próximo…
    Muito bacana oq vc faz, sua dedicação, criatividade…e o melhor – mto bem atualizado! Todo dia tem coisa pra gente admirar!(E é pq vejo o post atual umas 3x por dia! kkkkkk!) Curto demais!
    Parabéns pelo seu trabalho e continue com essa mesma energia! Saiba q vc ganhou uma fiel seguidora!

  18. Cláudia disse:

    Sou cliente da Lenita há anos.Amo o antendimento,a atenção com que sou tratada lá.Algumas peças duram mais tempo.Em geral usam bom tecido.Já tive problemas com alguns,mas a maioria é de boa qualidade sim!

  19. Denise disse:

    Tu usa 36? um dia eu chego lá!

  20. Conceiçao disse:

    Aline, como a Naty, tbm sou sua seguidora e admiradora, sou paraibana e acho super bacana seu estilo e a forma que vc disponibiliza para quem te segue, parabéns, fico todo dia esperando seus post.

  21. Mary Ruth disse:

    Os looks estão lindos, perfeitos, como quase tudo em vc, quando não gostar eu falo, kkkkkk, acompanho seu blog há algum tempo e achei muito digno esse post mostrando uma marca sem interesse lucrativo, parabéns. Caso possa informar o contato/ endereço da Lenita, eu agradeceria, bjs.

  22. Line Borges disse:

    Achei suuuper fofa a resteira da chanel!!!!
    Quero uma!!!!

  23. Raquel Miranda disse:

    Aline, nada contra a Lenita Negrão, mas a marca não tem nada a ver com vc, com seu blog e tampouco com suas leitoras. Cada marca tem seu público e a Lenita é mais focada em gente mais velha e sem informação de moda. Se é pra divulgar marcas daqui, melhor focar nas tops como Miss Mano, Anamac, Jolie, Joiola, Agua de Coco, etc. #ficaadica

  24. Anamaria Lins disse:

    Aline, sério que vc não está sendo patrocinada pela Lenita? Porque só mesmo “ganhando” pra entrar naquela loja, viu? Ohh povinho insuportável, as vendedoras se acham, e a dona olha pra gente com cara de nojo. Imagine se as roupas fossem boas, né? De qualquer forma, parabéns pelo seu blog que eu amo demais!

  25. Rosangela disse:

    Alne,

    Oi, adoro seu blog! Eu acompanho alguns blogs de moda, mas o seu, sinceramente, eu adoro, acho que é porque vc passa uma naturalidade fora do comum, é chique, mas ao mesmo tempo é de uma simplicidade fora do comum: usa roupas de fast fashion e por causa disso não se torna um evento fora do normal, tipo “Ohhh, eu tbm uso roupa de gente como a genteee. Enfim, acho que vc merece sim, parabéns, porque isso hoje em dias são coisas que não vemos mais em muitas pessoas e vc, que poderia ser a menina mais metida do mundo, mostra esse seu jeito simples de ser.

    Ah, PS. A Liz é linda, posta mais fotos com ela, pq depois que vi esse neném lindo fiquei morrendo de vontade de ter um bebê tbm!

    Bjos, Rosangela

  26. Rosangela disse:

    Aline,

    Oi, adoro seu blog! Eu acompanho alguns blogs de moda, mas o seu, sinceramente, eu adoro, acho que é porque vc passa uma naturalidade fora do comum, é chique, mas ao mesmo tempo é de uma simplicidade fora do comum: usa roupas de fast fashion e por causa disso não se torna um evento fora do normal, tipo “Ohhh, eu tbm uso roupa de gente como a genteee. Enfim, acho que vc merece sim, parabéns, porque isso hoje em dias são coisas que não vemos mais em muitas pessoas e vc, que poderia ser a menina mais metida do mundo, mostra esse seu jeito simples de ser.

    Ah, PS. A Liz é linda, posta mais fotos com ela, pq depois que vi esse neném lindo fiquei morrendo de vontade de ter um bebê tbm!

    Bjos, Rosangela

  27. Adriana disse:

    Já comprei muito na Lenita Negrão, mas concordo com a maioria das bloguetes. A qualidade das roupas deixa muito a desejar. os tecidos são mais simples e a simpatia no atendimento não é das melhores, mesmo. E conheço muita gente que pensa da mesma forma.

  28. Juliana disse:

    Os looks ficaram lindíssimos! Sobre a Lenita também comprei uma vez e a vendedora me tratou super bem, só acho que não só lá como em algumas outras lojas poderiam dar mais atenção para que as clientes pudessem voltar. Como enviar catálogos de coleções e convidar para lançamento. Isso geralmente só acontece se você estiver lá gastando toda semana! :( Seu blog está cada dia melhor Aline! Parabéns!

  29. Clarice disse:

    Aline,
    Faz um tempo descobri o seu site e adorei!!! Tenho te acompanhado, pois adoro tuas dicas.
    Neste post adorei as sandálias Chanel, não sabia que tinham essa linha, e tb não encontrei no site deles, onde posso encontrar??
    Brigada e beijinhos

  30. Camila Martins disse:

    Olá Aline, Adoro seu blog e sempre estou acompanhando. Não entendi os comentários sobre a loja Lenita Negrão, não sou cliente da marca, mas entrei algumas vezes na loja e fui bem atendida e o que comprei gostei muito. O vestidinho que você esta usando é lindo e em você ficou super bem. A unica coisa que eu não gostei foi da sandália que pode ser Chanel o que for mas achei super brega, parece aquelas sandálias com nomes de novela que vendem na casa pio. A segunda sandália não é feia não, mas você teria comprado bem mais barata na melissa e seria a mesma coisa. Fora isso Parabéns pelo seu blog.

  31. Maria Regina disse:

    Adorei os 2 looks, mas prefiro o 2º look, combinação perfeita de cores e as sandalias são um bafo de lindas. Bom passeio.

  32. Andrea Fiuza disse:

    Aline, adooooro o seu blog! Parabéns! Quanto a polêmica da Lenita, acho que o atendimento nem é o pior dos problemas, o ruim mesmo é a modelagem e a qualidade. Precisam melhorar urgente. Fora isso, o resto é tolerável. Bisou bisou.

  33. Karla M disse:

    Adorei o vestidinho laranja! Já compreii muitoo na Lenita, peças maravilhosas, mas concordo que ela parou no tempo. Está desatualizada, as ultimas vezes que fui lá não achei nada que se aproveitasse, então desisti. Nunca mais pisei por lá.
    Parabéns pelo blog. bjos

  34. Nara Bonadies disse:

    Eu volta e meia dou uma passada na Lenita e acabo encontrando umas coisas bem legais.
    É que a maioria das peças de lá são para um público que busca algo mais sério. Eu, por exemplo, encontro peças lindas para trabalhar lá, já que sou da área jurídica e preciso de peças mais formais.
    Além disso, tem também a linha de peças mais jovens e atuais, JustNegrão, se não me engano.
    Enfim, acho que existem lojas com estilos de roupas diferentes, e se determinada loja não se encaixa em seu estilo não quer dizer que não sejam legais ou não tenham seu valor.
    Assim como a Anamac tem um estilo mais contemporâneo, a Miss Mano um estilo mais romântico e a Farm um estilo mais jovem, a Lenita possui um estilo mais conservador, apesar de também investir em tendências.
    Quanto ao atendimento, só posso me referir à loja da Júlio Siqueira, que é onde mais vou. Lá sou sempre atendida pela Cínthia, que é uma querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>