Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

23
set
2011

Vídeo: Entrevista com Gloria Kalil

Meninas, vocês não tem noção da minha felicidade! Fazer uma entrevista com Gloria Kalil foi um privilégio. Mais ainda porque fui almoçar com ela no Coco Bambu Frutos do Mar e pudemos conversar um pouco antes da entrevista… E vou dizer uma coisa: não faltava assunto! Ela é linda, CHIC mesmo, mas sabe aquele chic que já vem na pessoa, nada forçado? Parece que ela já nasceu assim! Hehehe!

Vamos lá da uma espiada no vídeo:


Com relação à gravação, fiquei um pouco triste porque o áudio ficou péssimo. Teve barulho de caminhão passando, vento… Estávamos só eu, ela e um homem em outra mesa na parte ao ar livre do restaurante, mas ele falava ao telefone gritando, achava que não tinha ninguem além dele… Um horror! Como eu e a Gloria comentamos depois, esse cidadão pensa que só existe ele na face da Terra, sem nenhum respeito ao próximo! Bom, faltou noção!

Voltando a Gloria, não vou cansar de elogiar, pois ela é linda, pele perfeita e fala de uma forma encantadora, baixinho e sempre escolhendo as palavras certas. Estou ainda mais encantada com ela, virei fã de carteirinha.

Em uma tarde toda com ela aprendi muita coisa, também conversamos à beça e tirei proveito desse momento maravilhoso que me acrescentou muito em relação a moda, etiqueta, comportamento e muito mais.

Como ela mesmo disse: achar que moda é futilidade e etiqueta é frescura é antigo, é passado. Moda é quem você é, é como você quer ser lido e etiqueta é o mínimo que as pessoas precisam para viver civilizadamente em sociedade.

Mana Holanda, Gloria e eu

Gostaria de agradecer a Mana Holanda por ter sido tão atenciosa comigo, além de trazer a Gloria Kalil para um bate papo muito gostoso no Maraponga! Fiquei encantada com Mana, uma simpatia de pessoa.

Meninas assistam 2 vezes o vídeo pois como o audio não saiu perfeito, será melhor para vocês escutarem e entenderem, ok!

Espero que gostem e tirem bom proveito, pois acho que as respostas são super válida para todo mundo, homem, mulher até crianças.

Uma observação: essa é a segunda entrevista que eu faço, vou me aperfeiçoar não se preocupem. Mas estava um pouquinho nervosa e por não ter muita prática! O barulho foi realmente um horror para uma entrevista tão importante quanto essa!



Você pode gostar

Compartilhe:
90luvit
Loading ... Luving ...

50 respostas a Vídeo: Entrevista com Gloria Kalil

  1. Jeana disse:

    Oi Aline, sigo vc no twitter já faz uns meses, e adoro, acho vc simples e chiq, adorei a entrevista.

  2. Marcela disse:

    Cade a foto do look da Gloria????

  3. Angélica disse:

    Realmente Gloria Kalil tem classe inné…adorei o video Aline!Beijos

  4. Helena disse:

    Nossa! Você precisa aprendar a expressar o que você fala melhor, escolher melhor as palavras! Super diferença entre você e a Glória! Sem falar que você cortou ela durante a entrevista… falta de respeito! E tbm te achei super “desarrumadinha”, pelo menos nesse vídeo.

    • Helena, eu estava super nervosa…não dá para sermos perfeitas sempre! Não é que fui cortar ela, apenas complementei e estava concordando com ela.
      Existe sim uma grande diferença ela é maravilhosa, gostaria muito de ser como ela rsrsrs mas não é todo mundo que consegue e tem essa habilidade. Mas a gente vai aprendendo com a vida, nada como experiência para nos ensinar, não eh!
      bjos

      • Socorro disse:

        Aline, que classe que você teve respondendo esse comentário crítico! Parabéns. Humildade é chic e uma super qualidade!

      • Violeta Feitosa disse:

        Uma pessoa que só entra para criticar, mostra que a educação passou longe! Você teve uma super classe para responder o comentário, totalmente o oposto de quem o fez! Beijos e parabéns

  5. Cris disse:

    Oi Aline, vc está cada dia melhor. Acompanho seu blog desde o lay out antigo…e fico super feliz de ver o quanto vc evolui e trabalha pela excelência do seu blog. A cada dia vc nos supreende com conteúdos super interessantes e com essa entrevista não foi diferente! Um beijo e torço muito por vc!

  6. Giovanna disse:

    Aline, adorei a oportunidade! Pena mesmo os barulhos!! O vídeo poderia ter ficado perfeito se não fossem eles..
    Ah, uma coisa que vi o Roberto Justus falando uma vez e acho válido comentar é que quando vc está entrevistando alguém, não se deve ficar olhando suas anotações, tipo se preparando pra próxima pergunta… se deve ouvir a resposta do que você perguntou, pois fica chato a pessoa ali, falando “sozinha” enquanto vc olha pro papel..
    É uma dica, não uma crítica.. pois sei que muitas entrevistas ainda virão e a tendência é melhorar!!
    Beijosss!

  7. camila disse:

    Gostei! A leveza com que a Gloria fala eh demais!
    Vc ja melhorou e a tendencia eh melhorar cada x mais…
    Ja esta falando mais devagar, como se nao fosse algo decorado…
    A dica acima de vc ficar olhando para a entrevistada e deixar a entrevista fluir sem papel eh valida…
    E o local na proxima x opte pela sala da sua casa (LINDA) ou um restaurante na parte interna mais reservado..
    Beijoooo

  8. camila disse:

    A leveza com que a Gloria fala eh demais!
    Vc ja esta falando bem mais devagar, e a tendencia eh melhorar..
    A dica acima eh valida! Olhe sempre pro entrevistado e deixe a entrevista fluir, uma resposta pode gerar a proxima pergunta..
    E procure sempre fazer em locais silenciosos.. a sala da sua casa eh LINDA! ou um restaurante na parte interna.. beijo

  9. Alice disse:

    Gostei muito do que a Glória disse.
    Concordo que a educação é a base da civilidade e facilita nossas relações no dia-a-dia, tornando tudo mais agradável.

    Com certeza, o desejável é que esse padrão fosse mais difundido, mas é importante lembrar que as diferenças culturais influenciam fortemente nessa questão, então, temos que ter paciência com os outros (e reciprocamente), observar e também ter humildade para aprender quando agimos “selvagemente”.

    A entrevista foi uma grata surpresa, Aline! Inclusive tenho um livro da Glória.;)

    Parabéns pelo blog, que por sinal, descobri quase que por um acaso.

    Bjss!!!

  10. Renata costa disse:

    Aline seu blog esta ótimo já que vc eh super igara em tudo da uma dica ai de domesticabse vc conhece alguma agencia de referencia!

  11. Beatriz disse:

    Tava linda aline! Voce nao é nenhuma entrevistadora profissional para entrevistar perfeitamente,entao ta de parabéns a única coisa ruim foi os barulhos :/ linda essa saia!! Vou na jolie vê se ainda tem hehe beijos

  12. Diana Melo disse:

    Oi Aline! Gostei bastante da entrevista, tudo correu com muita naturalidade! Ela e’ uma querida!
    Acompanho seu blog,ja tem um tempo e vc esta se garantindo nos posts!;)

  13. mari disse:

    Ficou ótimo o video! vc é muito corajosa de ‘dar a cara a tapa’ assim e se esforçar tanto pra melhorar o blog. eu acho muito chic esse teu jeito humilde de saber receber criticas e querer aprender sempre. vc merece muito sucesso! bjs

  14. Fernanda disse:

    Adorei Aline! Ela é mto top mesmo!

    Queria dar uma dica sobre o texto do post… enfatize os pontos positivos mais que os negativos, você “reclamou” muito do barulho ( que foi péssimo mesmo) mas assim começamos a assistir prestando mais atenção a isso… e no entanto teve muitos itens bacanas e interessantes!

    Parabéns pelo blog!

    Bjo

  15. Lívia Saboya disse:

    Alinee!! ficou muito legal o video e a entrevista! Parabéns! Essa tal de Helena aí deve ser uma invejosa!! rss! Nem ligue, nem responde, abstraai! Adoro seus videos e o blog tá cada vez melhor! beijoss!
    P.s.: Queria andar td dia “desarrumadinha”assim!! kkkk! =]

  16. camila disse:

    Sempre chique!!!
    como pode, heim?!hehehe
    bjos!!!

  17. Marina disse:

    OI Aline, que chic vc. entrevistar a Gloria Kalil!!!! Eu amo este mulher, aliás quem não ama. Parabéns pelo seu trabalho, beijos
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

  18. Erika disse:

    Oportunidade única, entrevista jóia , amei, nem ligue para comentários “dow”, vc tá cada dia melhor. Pra quem gosta de moda até o barulho passa desapercebido rsrsrs… Parabénsssssss…

  19. Gardenia Nolasco disse:

    Eu adorei o vídeo. Acho válida as dicas…As dicas, grosserias não!!! Acho que suas verdadeiras leitoras, são essas que sabem expressar suas opiniões e não aquelas que querem fazer chacota.Me sinto super representada por vc como “O MELHOR BLOG DO CEARÁ”(sem desmerecer os outros) faço questão de mandar o link para todas as minhas amigas aqui de Sampa. Bjss.

  20. Lia disse:

    Eu acho que ate as criticas são validas! Achei a entrevista ótima! Quem nao ficaria nervosa diante desta pessoa maravilhosa nao é? Porem, concordo com a amiga .. Tb comecei o video prestAndo atençao nos barulhos!! Rsrsrs! Adoro o blog! Todos os dias passo por aqui!

  21. Natalia disse:

    um minimo pra civilizacao das pessoas? iahih

  22. Edwiges Moura disse:

    Aline,acho que o vídeo ficou com uma qualidade ruim mesmo,vc mesma já postou isto,mas tudo na vida a gente aprende “errando’,e “refazendo’…Acho q vc deveria ter EXIGIDO um lugar mais apropriado para fazer a entrevista,um stúdio ,sua ‘produção’falhou neste aspecto,porque a entrevistada é uma das maiores autoridades em moda no Brasil,e merecia ter tido uma entrevista mais “profissional”.acho q vc poderia pegar mais dicas com amigos q fazem jornalismo,porque vc não tem obrigação de saber tudo,precisava ter uma produção melhor.Mas eu lhe admiro pelo trabalho tão maravilhoso q vc vem fazendo,seu blog é muito bom,e não aceite fazer um trabalho se vc achar q não vai ficar bom,por causa de uma produção q não esteja á altura.Tomara q eu tenha conseguido me expressar.bj

  23. Carol disse:

    Educação facilita muito as relações… Adorei a entrevista !
    Valeu DEMAIS !!!
    Acompanho seu blog todo santo dia ! me inspiro nos seus looks ;) bjao.

  24. Lara Melo disse:

    Oi Alineee! fiquei emocionada por saber que vc foi ao maraponga mart moda. tenho loja e sou revendedora de algumas marcas de la.. será que nao seria legal vc dar dicas de lojas bacanas para revender la do maraponga?? beijosss

  25. FER disse:

    Aline, eu e minha mãe assistimos e dissemos ao mesmo tempo: ela tem desenvoltura! Continua firme nesta empreitada, pois vc leva jeito sim. Adorei o video, sou super fã da Gloria que é linda de viver. Parabéns pelo blog.

  26. Mariana disse:

    Aline, Parabens!!! O video não ficou perfeito como os perfeccionistas leitores aqui do seu blog esperavam. Mais imagina, somente em voce ter feito a grande entrevista com a Gloria, que honra hein.. Nada ‘e perfeito, mais voce esta sempre se superando e mostrando que tem muita capacidade! Sinceramente não tenho nada a ver com isso, mais vou ser sincera Odeio quem critica seu trabalho aqui nos comentarios, existem outras melhores formas das pessoas se expressarem.. right? Anyways, i love everything you do.

    • Oi Mariana,
      Tudo bem?
      Obrigada…
      Realmente as vezes temos que improvisar, e aconteceu que essa entrevista foi em um local totalmente inesperado, mas tenho certeza que mesmo com o barulho da para escutar o que ela fala e o que eu falo! Tem muita coisa pra a gente aprender.
      Bjosss thx pelo comentário

  27. Maria disse:

    Conheci muito recentemente o seu blog e estou adorando. Adoro o seu estilo!! Mas, sabe de onde é a saia linda que a Glória estava usando? Bjs.

  28. Emanuella Evans disse:

    Aline, parabéns pela coragem! Você está evoluindo muito!

  29. Bia Miranda disse:

    amiga!!! que chic…que orgulho de vc!!! que legal essa oportunidade, essa entrevista para o seu blog!!! vc leva jeito, hein! imagino seu nervosismo, mas se saiu ótima! adorei!!! bj

  30. mari braga disse:

    oi aline, to adorando seu posts diários e todo dia passo pra ver umas dicas interessantes de bom gosto! parabéns pelo sucesso!!

  31. Edwiges Moura disse:

    Nem sempre eu consigo postar o comentário;não sei se é um probl.meu ou do blog.Eu queria te dizer duas coisinhas:não aceite fazer uma trabalho sem que lhe deem condições adquadas para isto.Esle local da entrevista era bonito,mas um profissional teria visto o problema e não aceitaria fazer lá.,mas em um estúdio…sobretudo quando a entrevistada for uma profissional superconhecida e famosa!!! acho que vc poderia pegar dicas com jornalistas,ou com amigos que trabalhem nesta área.Acho ótimo seu blog,e seus looks são superlindos,e tudo de muito bom gosto,elegantes,maravilhosos.Ach horrivel certas comentaristas,como esta Helena,que tenta colocar o trabalho do outro p/baixo.nem liga.Bj

  32. Caroline disse:

    AMEIIII!!!!!!! Linda!!! Continuo acompanhando o blog! Daquele jeito,nunca comento(sempre nacorreriadodiaadiarsrs)… Mas continue com seus objetivos que voce tem talento! beijos!!!!
    no proximo video faz no ambiente do ar-condicionado, é o jeito…! :)

    • Paula disse:

      É, de fato, educação é a base da civilidade… Fica difícil manter a civilidade diante de tamanha falta de educação como apareceu aqui em alguns comentários. Mas, mesmo diante destes percalços, vc tem se saído muito bem. Parabéns pela sua educação e civilidade!

  33. Aline amei seu vídeo a única falha que teve como você falou foi o barulho.Ficou super descontraido uma conversa bem bacana como duas amigas não era nenhuma entrevista pro fantastico e sim para um blog,essa ultima frase é para Helena que foi super deselegante no seu comentário. Acho que ela deveria assitir mais vezes esse vídeo a Glória falou muito sobre ser elegante. Fica tranquila você é maravilhosa e no caminho sempre irá encontrar pessoas assim.

    Um grande Beijo!

    http://vidaflorblog.blogspot.com/

  34. Vanessa Souza disse:

    Oi Aline adoro o seu blog, parabéns pela entrevista com a Glória….
    Fico impressionada como tem pessoas que se dão o trabalho de fazer comentarios desnecessarios…ô povo invejoso.
    E vc como sempre tira de letra…
    Adoro seus looks, continue assim… vejo diariamente seu blog, ele me inspira….
    bj.

  35. Paula disse:

    Oi aline, tudo bom?! Como eu já te disse, o site está cada vez melhor. Mas já que você comecou a fazer videos… e eu acho o maximo, o ideal pra você era entrar em contato com uma produtora. Tipo, sempre que vc fosse fazer os videos contratava. Pq se vc tivesse nessa entrevista com um microfone adequado ( o bola), o audio externo nao teria vazado. Fora que eles podem te dar dicas maravilhosas. Vc pode ate fazer um microfone personalizado com a tua logo.
    Beijos,

  36. Angélica Maia disse:

    Parabens Aline!! Entrevistar Gloria Kalil não é para muitas!! Estou adorando a evolução do blog, com vídeos, decor, dicas, estou aqui esperando o post de como limpar a bolsa branca hahaha!! Continua sim fazendo videos e mais videos que nós adoramos!!

  37. Paloma disse:

    Aline, como já foi muito falado aqui, até de uma forma desnecessariamente grosseira, realmente o vídeo não ficou muito bom, não à altura do seu blog, que considero um dos melhores do Brasil! Mas vc se saiu muito bem, as falhas só foram técnicas. Admiro a sua humildade, vc vai longe, bjs!!

  38. Fernanda disse:

    Adoro suas respostas super educadas aos ignorantes de plantão! Beijos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>