Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

19
set
2011

Vídeo: Como arrumar seu closet

Meninas, finalmente estou postando uma coisinha que vocês muito esperavam, iupiiiii! Fiz o vídeo de como organizar o closet, mas para isso tive que reorganizar o meu.

Como eu fiz: chamei uma pessoa que faz home organizer para me ajudar, apesar de ser muito organizada!

Primeiro comecei a tirar as roupas que não usava mais, fiz um rapa. Depois separei os vestidos de festa dos vestidos de dia a dia e fui organizando por ocasião e por cores dentro de cada ocasião!

Saias separadas dos shorts, também por cores!

Blusas de malha que ficam marcadas no cabide foram dobradas.

Regatinhas de malha também separadas por cor!

Calças leggings todas juntas e depois calças jeans e de outras cores.


Step 1: comprar um máquina na FNAC para poder dar nomes em todas as gavetas e prateleiras. Também serve para organizar prataria,dispensa, geladeira, freezer … um infinito de coisas.

Step 2: Os cabides, podendo ser até melhores. Minha opção foi esses das Casas Freitas que são bem mais em conta e para mim não fazem diferença! Com tanto que sempre sempre sejam todos das mesmas cores!

Bom meninas é isto, espero que tenham amado o vídeo e que tenham tirado bom proveito! Se tiverem qualquer dúvida deixem comments que responderei ok!

Máquina para tags: www.fnac.com.br

Cabides: Casas Freitas ou Tok Stok

Home organizer: Monique Menezes (85)8899-0028 e para quem não é de Fortaleza tem um site incrível www.organizesuavida.com.br

Bom trabalho, agora arrumando o de vocês!

Você pode gostar

Compartilhe:
131luvit
Loading ... Luving ...

48 respostas a Vídeo: Como arrumar seu closet

  1. mari disse:

    ameeei aline! nossa arrasou demais! eu tb sou super maniaca com organizacao e vou tentar fazer igual aqui em casa. e essas etiquetas devem ser otimas pras funcionárias conseguirem assimilar tudo né? pq tem hora que acho que só vai desenhando :(

  2. Adiana disse:

    Oi Aline!!
    Também sou super organizada em relação as minhas roupas, também padronizei meu cabides e todos são virados pra mesma direção , só que escolhi os de Madeira.
    Adorei seu closet!! Adorei a organização das roupas de malhar.
    Bjks,
    Adi.

  3. Ana disse:

    Adorei o video muito util,e o que eu achei mas legal é que vc que explica!!parabéns!!!

  4. Marcelle disse:

    Olá Aline, querida gostaria de comprar esta maquina de etiquetar. Mais como está o nome dela no site??? Pq já procurei e não encontrei!!! Bjs…

  5. Amiga, ameiii dmaiss!! Sou mega organizada e qq coisinha fora do lugar me stressa, ja anotei o telefone da MOnique e ctz irei ligar para ela quando eu me mudar…e vc estavaa otimaa no video, nasceu pra isso, Parabenss :**

  6. Carine disse:

    Ola, Aline! Gosto muito de suas dicas. Não conseguir visualizar a maquina para tags na Fnac. Vc sabe o valor e qual o nome usado no site? Abraços.

  7. Claudio Ferreira disse:

    PARABÉNS !!!!!!!!!!!! , MANOU SUPER BEM NESSE POST , BACANA MEMSO , ALEM D CLARO APRESENTAR PRA QEM AINDA NÃO CONHECE ESSE PROFISSIONAL Q É O HOME ORGANIZER ..SHOW DE BOLA .

    Uma obs , antes eu era fã de um determinado blog local , ainda gosto , nas o seu ta muito alem da linguagem chata e cheia de JABÁ de outros blogs ..!

  8. Elizabeth disse:

    amei esse video!
    colocarei em pratica hj, pois cheguei de viagem e terei que arrumar tudo!
    bjo e boa semana!
    http://meubemestar.wordpress.com/

  9. Le disse:

    ADOREI..FICOU OTIMO..Descobri seu blog a pouco tempo e estou amando..vc é linda..vc poderia por favor fazer um post sobre seu cuidados com o corpo..quais exercicios vc faz e como é sua laimentacao….tb sou branquinha como vc…mas sofro muito pq por ser brnaquinha minhas veias ficam muito aparente…vc faz alguma coisa para isso nao acontecer e qd toma sol quais cuidados vc tem…beijos e sucesso..

  10. Amei o vídeo Aline!!
    Quero essa maquininha para ontem!!
    Kisses
    http://www.cynthiandrade.blogspot.com

  11. Emanoela disse:

    Aline adorei o vídeo , dicas bem bacanas , pois sempre achamos que falta espaço em nosso closet,kkkk. Bjs !

  12. Paula disse:

    Oi Aline!!
    Sua matéria hoje foi de suma importância para todas nós mulheres!! Mas, me fala como acessar este vídeo de organização?
    bj.

  13. Daniela Nóbrega disse:

    Alineeeeee!!!!!! Ficou muito bacana esse seu video!!! Parabéns.Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    Mil beijossss

    Dani-Recife

  14. Paula disse:

    Adorei o post, adorei o vídeo! Tenho acompanhado seu blog (apesar de não comentar antes) e tenho percebido que ele está cada dia melhor! Parabéns!

  15. Mila disse:

    Amei Aline!! eu também tenho mania de etiquetar gavetas e prateleiras,mas nunca consigo arrumar de uma forma legal, então, acho que você conseguiu passar bem isso nesse vídeo e com certeza vou tentar aqui em casa , aí te digo depois como ficou hehehehe, bjo.

  16. Monique disse:

    Aline! Obrigada mais uma vez pelo convite! Alguem havia perguntado sobre o nome da maquininha, é rotulador eletrônico. Bjsss!

  17. lulli disse:

    Aline,seu blog surpreendendo! Muito interessante o servico de home organizer , assim a gente acha facil o que tem no armario e usa melhor a criatividade para montar looks. Obrigada, beijos.

  18. Edwiges Moura disse:

    Amei,ficou muito legal.Aliás seu closet é o máximo,superlindo,um sonho.Tem também um programa de Tv que é “santa ajuda”eu acho,e a Monique poderia até mostrar um trabalho dela lá,eu acho.Este negócio de arrumar closet,é uma coisa sem fim mesmo,toda hora a gente tem que estar re-organizando.Bj

  19. Edwiges Moura disse:

    Eu não tô conseguindo comentar,porque???

  20. Marina disse:

    OI Aline, eu adoro arrumação, mas vi que depois deste video, tenho que dar uma caprichada la no meu closet. A coincidência que estou fazendo um post sobre arrumação, ainda nao esta pronto.
    Acho muito fofo seu sotaque, bjs
    nunca te vi la no meu blog ,
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

  21. Táfyla disse:

    Arrasou Aline!
    Adorei esse Post!
    Bjus.

  22. beatriz disse:

    alinee amei o post e criei coragem para arrumar o meu closet!! parabéns! mas onde acho essas pratileiras para as bolsas? beijoo

  23. Carol disse:

    Todas as dicas foram de suma importancia ( muito útil !)
    Aqui em cs todos os cabides são igualzinhos tb, comprei nas Casas Freitas, baratinhos, fininhos (nao ocupam tanto espaço de um para o outro…)coloco todos virados para o mesmo lado tb ! Aspecto de maior organização tb. Roupas guardadas por ocasião e por tipos ( saias, blusas, regatas, vestidos…) organização nas gavetas é fundamental tb !;) PERFEITO e muuuuuito útil ! Vale convidar a secretária da casa para assistir, filhas e filhos…
    Vc esta uma apresentadora NATA, vi um comentario aí em cima : Nasceu para isso !;)
    bjão e utilidade para cs é suuuuuuuper BEM VINDO !
    bjao, Carol.

  24. Cinthia Bastos disse:

    Minha primeira participação no site! Desde que descobri o seu blog que não passo um só dia sem dar uma espiada.
    Você arrasou no vídeo!

  25. CACAU disse:

    OI ALINE PARABÉNS PELO BLOG ESTÁ CADA DIA MELHOR. ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDA VOU A UM CASAMENTO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA EM SALVADOR E ESTOU NA DÚVIDA QUANTO AO SAPATO, POIS MORAMOS NO NORDESTE QUE É QUENTE E VEJO MUITO EM SP VESTIDO CURTO COM BRILHO E SCARPIN, MAS AQUI NO NORDESTE AS PESSOAS USAM MAIS SANDÁLIA, MAS ESTOU AFIM DE USAR SCARPIN, POR ISSO MINHA DÚVIDA. VC ACHA QUE ROLA?BJS

  26. Michele disse:

    Adorei o modo da organização super pratico e as dicas da Monique ate vi o site passei pra minha irma super util.

  27. Carol Teles disse:

    Meu Deus! Eu sabia que eu era uma descendente de Monica Geller, mas não sabia que era tanto! Essa parte de arrumar as roupas por ocasião eu já faço. Essa é minha primeira divisão. Já as divisões subsequentes são por tipo de peça (macacão, vestido, calças, etc) e depois por cor. Os sapatos eu tb já divido por cor, bem como os cabides já são padronizados e todos virados para o mesmo lado.
    Pena que o crescimento das roupas é inversamente proporcional à quantidade de cabides disponiveis… Hehe…
    Agora a idéia das clutches e das havaianas eu amei e já vou colocar em prática!
    agora falta vc mostrar como organiza sua make (eu já nem tenho mais espaço para as minhas…) e suas bijus!
    Bjão e parabéns pelo video!

  28. Carol Teles disse:

    Aline, adorei o video!
    Eu sempre desconfiei que era uma descendente direta de Monica Geller, e agora depois de ver sua personal organizer, eu tive certeza! Quase todas as dicas que ela deu eu já pratico (eu separo minhas roupas por ocasião, depois por tipo de peça e por fim, separo por cor), bem como os cabides padronizados e todos virados para o mesmo lado (pena que a quantidade de roupas cresce inversamente proporcional à quantidade de cabides disponiveis…). Os sapatos também já são divididos por cor.
    Já as dicas de organização das clutches e das havaianas eu colocarei em prática DJÁ!
    Agora falta você mostrar como organiza suas makes (as minhas estão quase pra me colocar pra fora do meu quarto – sou make up addicted), as jóias e bijus!
    Fico no aguardo do próximo videozinho!
    Bjãozão e parabéns!

  29. Sâmya disse:

    Adorei a dica, Aline! Mas, será que você poderia me informar o nome da maquininha para tags que é usado no site da FNAC, porque não consegui encontrar. Obrigada! e Parabéns!

  30. Karla disse:

    Aline, gostei muito do vídeo tb!! Tb sou bastante organizada, na verdade, tento, já que divido quarto com minha irmã, que é suuuper desorganizada!hehehe! O que eu arrumo, ela desarruma! Mas falando um pouco da organização.. Eu, no meu caso, não gardaria junto com as roupas que eu uso mais, os vestidos de festa! Acho que eles ocupam muito espaço e cabam dificultando na hora de a gente procurar outras peças! Os meus vestido de festa, deixo todos guardados em caixas na parte de cima do meu armário! Quando preciso, tiro e mando pra lavanderia! Acho bem mais prático! Adoro o blog! Parabéns!

  31. Mariana disse:

    Aline, como você faz pra repassar todas essas informações pra suas funcionarias? O serviço da Home organizer da algum tipo de treinamento pras funcionarias tb? Pq o mais complicado e manter todo esse trabalho, não e?
    Parabéns pelo seu blog!

  32. Anita disse:

    ótimo o video!! super dica!! mas cadê o lado do maridão?? como fica o lado dele no closet ?? tem que fazer a parte II: Closet de homem !!

  33. Waneska Vieira disse:

    Adorei o vídeo e todas as dicas. Elas serão muito úteis qdo for montar meu closet novo. Gostaria que vc dissesse como arrumou suas lingeries, que por motivos óbvios não foram mostradas no vídeo. Continue fazendo vídeos como esse, eles são bem didáticos e com uma linguagem ótima. Parabéns!!

  34. Lucia Wolff disse:

    Parabéns meninas, vocês estão ótimas no vídeo! Aline super obrigada pela oportunidade desse trabalho. A Monique está orgulhosa e radiante! beijos, Lucia Wolff

  35. Alix Pinho disse:

    Prima amei o video. Parabens!

    Beijos

  36. Bia Miranda disse:

    vc está ótima no vídeo! e essas roupas que vc fez “limpeza”, vai fazer bazar ou vai doar para as amigas?! hahahha bj

  37. Mary Ruth disse:

    PRÓXIMA COMPRA: CABIDES URGENTE, PARA DESAMONTOAR O ARMÁRIO, VALEU PELAS DICAS, BJO.

  38. Graciela disse:

    Alineee q post perfeitooo…vou levar mto para minha vida..meu dia a dia..esse final de semana vai ser dedicado a organização dos meus armários!!!! bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>