Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

21
set
2011

Look do dia shinning

Oiiii, meninas!!!

Hoje fui fazer uma entrevista com a Kelly da Make You Up e ficou show… Até sexta eu posto, acho que vocês vão gostar!

Daí resolvi ir mais arrumadinha hoje, afinal vocês só me veem de sapatilha né, então resolvi mudar!

Sei que esse shortinho é meio shine para usar durante o dia, mas hoje acordei com espírito de sair de saltão e mais shine hehehe!

Fiz até uma trancinha, viram? Adorei… Gostaram das mudanças?

O blazer azul deu uma quebrada no short shine e o colar deu um up, né? Resolvi colocar também uma bolsa colorida… Na verdade, essa bolsa é mara, combina com tudo, ela vem com uma correntinha, mas não consigo usar a corrente, uso como se fosse colar mesmo.

E aí? Gostaram da Alinizinha aqui mais arrumadinha?

 

Blazer Red Valentino – comprei numa promo no net-a-porter

Short Talie

Blusinha branca Okie Dokie

Sapato Louboutin

Bolsa Lanvin

Colar Valentino

Fotos: Davi Magalhães

Você pode gostar

Compartilhe:
73luvit
Loading ... Luving ...

31 respostas a Look do dia shinning

  1. Beatriz disse:

    meninaa! ja quero todos os teus sapatos! um mais lindo que o outro e esse louboutin é lindo! look lindo como sempre! beijoss

  2. Kelly disse:

    Arrasou Aline. Ficou Linda e super elegante. Parabens!

  3. Joana Merces disse:

    Bemmmm, posso dizer que adorei o look inteirinhooo???
    Pois é, gostei mesmo, essa Aline é um bom gosto só!
    Beijinho
    ARMIFASHION BLOG (NOVO POST PANTES ZARA)
    http://joannamerces.blogspot.com/

  4. Rosa disse:

    esse sapato é MARAVILHOSO!!!!

  5. Lília Seixas disse:

    Que colar lindo!!! Vou guardar a imagem na minha lista de desejos, imprimir e levar para um amigo pra ver se ele consegue fazer uma versão inspired. O shorts tbm tá lindo! Aline, qd crescer quero ser igual a vc!!! rsrsrs
    bjos!!!

  6. fer disse:

    AI QUE DOR NO CORAÇÃO DE VER O SALTO DESSE LOUBUTIN RASPADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    *** A SOLEMATES.COM VENDE PROTETOR DE SALTO, JA VIU???
    BJSSS

  7. Cesar disse:

    Chiquérrima essa minha amiga!! bjão.. saudades

  8. Cinthia Bastos disse:

    Amei o look!!! Os acessórios e o blazer fazem toda a diferença na roupa! BEAUTIFUL!!!

  9. Mirna disse:

    Aline, que look lindo! Como sempre. Gostaria de te perguntar se voce usa maquiagem durante o dia, e se voce usa oque usa, pq fica super natural!! O blog esta cada dia mais conhecido! bjos

  10. Angélica disse:

    Linda como sempre!!!Esta bolsa Lanvin é LINDA!
    Beijos

  11. Elizabeth disse:

    amei seu look, esse shortinho é liiindo!!!
    bjo,
    Lili
    ps: ainda tem sorteio de chocolates no blog http://meubemestar.wordpress.com/, participe!

  12. Sonia disse:

    Encontrei teu blog hoje! Já espiei tuuudo, tuuuudo!!! Amei!!!!Amei os looks, as dicas, as entrevistas, vídeos…enfim… Vou acompanhar todos os dias! :)
    Beijos

  13. Sandra disse:

    Aline,vç está cada dia com looks mais legais,adooooro.

  14. Juliana Machao disse:

    aHH ESSE LOOK EU GOSTEI, tá menos formal e mais jovem.
    ootimo

  15. fernanda disse:

    Ola Aline! Qual é o modelo do seu Louboutin? Eh o simple pump? E a cor e nude?

  16. Marcella disse:

    Oi! Voce sabe o tamaho do seu óculos persol??? Pedi pra uma pessoa comprar e estou com dúvida!
    Aguardo retorno!
    bjos

  17. Marília Herrmann disse:

    amei o look…principalmente o short…bjs

  18. Bia Miranda disse:

    lindona!!!

  19. beatriz disse:

    alinee, queria um favor teu, pleasee! divulga meu blog :) o nome foi inspirado um pouco no seu, http://www.modalebi.blogspot.com ! please! obrigadoo! beijos

  20. Alice disse:

    Engraçado, porque pela descrição que fez do seu look eu imaginei um visual chamativo, mas quande desci a página para ver, eu me surpreendi com sobriedade. Ficou muito elegante! =)) bjs!!

  21. lub disse:

    alinee, qual a maquina que vc usaa? beeijaao

  22. Simone Oliveira disse:

    Tá lindo seu look!
    Não achei o short exagerado, usaria em qualquer horário, com uma rasteira para um look mais despojado ou com uma sapatilha, que tanto amamos!
    O colar deu O up no visual!
    Linda como sempre!!
    bjos

  23. Mara disse:

    Adorei o look! Soh naum gostei da bolsa…. pela imagem ela eh marrom? Acho q naum combinou…. Embora o louboutin seja nude(dah uma alongada nas pernas, jah q vc tah de shortinho – amei!, axo q uma corzinha na bolsa daria um alegrada no visu… de resto arrasou como sempre flor!

  24. Carol disse:

    Esse shorts com esse saltão… gostei DEMAIS !!!
    Comprimento do shorts esta perfeito ! vc PODE ;)

  25. Renata disse:

    Está perfeita!!
    Kd os posts das lojas populares??
    Quero ver looks bacanas e com as tendências do momento mas com preços amigos né!!
    Vc poderia fazer algo tipo o Cheap and Chic,que a Camila do GE faz.

  26. aline pinho disse:

    Adorei td… mto bom gosto!!!
    os sapato entao!!!
    maravilhosoooooooooo

  27. Graciela disse:

    Aline vc está um arrazo!!!! Adoro seu blog..é minha leitura diária!!! Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>