Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

03
ago
2011

Dicas de Paris

Meninas, como vocês sabem estou indo para Paris, então aproveito pra ir colocando algumas diquinhas, mas gostaria das dicas de vocês, pois uma dica nova sempre é bem vinda, né?!

Ahhh… atendendo a pedidos, prometo que vou fazer um post de tudo que estou levando para Paris, com quantidade de cada item, ok?

Tem mais algo que querem que eu coloque no post “arrumando mala”?

 

PARIS

Hotéis:

George V

Ritz

Plaza Athenee

Crillon

Sers

Intercontinental

 

 

Restaurantes:

Kaviar Caspia

Le Meurice

Yen

Les Ombres

L`Arc

Joel Roubuchon

Pierre Garganier

Guy Savoy

Bristol

Julio Verne

Mason Blanche

Kong

Colette

Bar de Theatres

Le Loir dans la Theiere – Brunch

La Cigale – Almoço

Mini Palais – Almoço

L` Avenue – Almoço

Cafes:

Café de Flore

Café Marly

Angelina

Lauderee

Café Germain

To do:

Andar pelos jardins du Palais Royal

Jarins Pierre Hardy

Jardins de Tullieries

Rue do Marais

Musee Rodin – esculturas a oar livre

Musee Bradly

Musee d Orsay

Louvre

Notre Dame

Invalides

 

 

 

 

 

Você pode gostar

Compartilhe:

luvit

Loading ... Luving ...

9 respostas a Dicas de Paris

  1. mari disse:

    nossa o que é a vista do les ombres ein? amo! sim, Aline tu nao gosta do L’entrecote?? nao consigo ir a paris sem comer pelo menos uma vez aquela carne deliciaa. o restaurante do georges pompidou (q é obrigatório ne?) tambem é delicinha. e se vc gosta de pato o top de la é o la tour dargent. mas meu preferido é o le cinq do four seasons! putz é de cair pra tras de tao gostoso e as apresentacoes da vontade de ficar tirando foto kkkk pra vc que tem baby nao pode deixar de ir na bonpoint, jacadi e tb a alice a paris que é super roupa de francesinha mtt fofa. e pra vc acho que vc ja deve conhecer a maje ne? amo tudo de la. enfim.. acho que me empolguei um pouco hahaha. aproveita mt sua viagem e volta com bastante post pra gente viu? kk bjs

  2. Beatriz disse:

    Tem um blog q eu adoro q sempre tem dicas ótimas de viagens, segue o link
    http://temavercomigo.com/category/viagem/paris/

  3. Marquinho disse:

    eu querendo um arrumando as malas p paris p guys! pliiiiiis! thanks and kisses!

  4. Ana disse:

    Aline, boa viagem e não esquece dos looks do dia direto da capital francesa.Bjos!

  5. Luciana Velasquez disse:

    Obaaaa! Mal posso esperar para ver as dicas sobre a arrumacao da mala!!!! Thanks!!!!!

  6. Berna disse:

    Fui para Paris a pouco tempo e peguei várias dicas nesse site: http://www.conexaoparis.com.br/ Várias dicas de museus,o que tá acontecendo de interessante durante os dias que estará lá, fora que qualquer dúvida que tiver, mande um e-mail para Lina (responsável pelo site), ela responde rapidinho. Super indico :) Boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>