Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

18
jun
2011

Palestra com Fátima Ali no F*Hits

Como disse no post anterior, foi um sonho ter participado do F*Hits mas o melhor foi ter assistido a palestra com Fátima Ali. Gente o que é essa mulher? Um fenômeno de inteligência e sabedoria, super articulada e focada. Lá estava eu toda feliz escutando e anotando tudo de bom que ela tinha para nos passar.

Como a própria Alice Ferraz disse, coloquem isso em seus blogs pois foi uma frase inesperada da Fátima

“Se eu tivesse 30 anos hoje eu seria blogueira”

Fátima e Alice

Fátima tem 67 anos e um grande background. Jornalista, começou como diretora da Manequim, idealizou a revista Nova, trouxe a MTV para o Brasil e virou presidente da Abril, ufaa quase não termino mas tem mais. Agora esta trazendo a Harper’s Bazazar para o Brasil, que bagagem eih ela tem; nossa eu fiquei encantada com ela, com o modo de abordagem e conversa, ficou todo mundo querendo mais. Queríamos escutar e conversar com ela por horas, uma oportunidade como esta foi o mesmo que ter ganho uma consultoria for free.

WISH: queríamos que ela parasse por 1 minutinho que fosse e lesse cada blog hahahah, querendo demais eih? Mas ela foi tão sincera com seus pensamentos e deu dicas para melhorarmos que tenho certeza que naquele dia todo mundo foi deitar a cabeça a mil, pensando como podemos melhorar.

MUST READ: “A arte de editar revistas”por Fátima Ali

Tinha que dividir esse momento importante com vocês.

 

Você pode gostar

Compartilhe:

luvit

Loading ... Luving ...

Uma resposta a Palestra com Fátima Ali no F*Hits

  1. Emanuella disse:

    Que bom, Aline!
    Aprimore cada vez mais seu conhecimento!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>