Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

30
jun
2011

O cantinho mais aconchegante para seu baby!

Meninas hoje no almoço do niver da minha mana, tinham 9 pessoas das quais 5 estavam grávidas OMG. Então decidi fazer este post sobre decoração de quarto de bebê, pois estávamos conversando sobre a decoração do quarto de cada um, 2 eram meninos e 3 meninas.

Peguei as fotos que tirei na OZ baby, até para mostrar para elas o que eu achei muito fofo. Afinal depois do colo de mãe o berço é o local mais importante para nosso baby, é onde ele vai descansar, se divertir, crescer e sonhar :) Ohh coisa boa são babies!

Para chicos, eu ameiiiii esse de madeira (cor de madeira). Fiquei in lov e é diferente, uma das vantagens é que se for um menino na primeira gravidez e na segunda uma menina, pode ser usado para os dois, super neutro!

E esses sofazinhos para o quarto! Podem ser em miniatura ou tamanho real, acreditam?

E essas mesinhas laterais, fazem toda a diferença! Eu sou a favor de investir no quarto do baby, afinal é onde a gente passa a maior parte do tempo durante 4 meses praticamente enfurnada dentro de casa.

Olha que lindas as bandejinhas para colocarmos algodão, jarrinha de água, cotonetes, escova de cabelo…

Gostaram??? Quero logo ter meu outro baby para comprar tudo novo hehehe

OZ Baby  - ENTREGA EM TODO O BRASIL

Rua Frei Mansueto 1670, loja 07

Fortaleza -CE

85 3031-0609

Você pode gostar

Compartilhe:

luvit

Loading ... Luving ...

Uma resposta a O cantinho mais aconchegante para seu baby!

  1. adorei o de madeira e se for girl da pra aproveitar muito bem da até pra pintar alguns detalhes de rosa. Adorei Aline!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>