Siga Aline Pinho:

  • Instagram
  • Snapchat
  • Youtube
  • Facebook
Clique aqui se você
122luvit
Loading ... Luving ...
meu blog
Assinatura

30
mai
2011

Vídeo: Coisinhas de mulheres

Helloooo, hoje tem vídeo uhuuuu! Gente não vou enganar vocês mas esse vídeo não saiu muito bacana, acho até que fiquei mais nervosa que o primeiro heheheh. Fiz esse vídeo com todas as novidades de beleza, direto de NYC! Tem muita coisa bacana e espero que gostem de tudo que selecionei para vocês.*** Tenho uma observação a fazer, fiz um brincadeira no vídeo falando do shampoo spray, eu sei que é para emergências mas falei brincando que era para as “imundinhas” bom comecei a rir no vídeo quando falei, criticaram mas espero que vocês entendam pois  foi só uma brincadeira.


1. Esponjinha  2. Base: 4 em 1   3.Shampoo  4. Airbrush para pernas

5. Base HD spray da Kryolan  6.Pó Kryolan  anti-shine  7. pincel fibra ótica

8. Esmaltes Artdeco  9. Bad Head número 3  10.Anti-freeze Bad head

Para mais infos: Make You Up

 

Você pode gostar

Compartilhe:

luvit

Loading ... Luving ...

39 respostas a Vídeo: Coisinhas de mulheres

  1. Danielle disse:

    Quando vc falou do spray p retirar a oleosidade do cabelo, não gostei da forma com a qual vc falou das bloguetes q não lavam os cabelos, “as imundinhas”, como vc disse… Todas nós sabemos que esse tipo de produto só é p ser usado em emergências e que o mesmo não substitui uma lavagem capilar!
    Acredito que sua intenção não tenha sido menosprezar as leitoras do seu blog, mas é bom ter mais cuidado com as palavras! ;)

    • Danielle foi só uma brincadeira, tipo eu ri quando falei!

      • Julie disse:

        Aline, como sugestão acho q vc poderia fazer tipo um roteiro antes de gravar o vídeo, pois percebe-se sua espontaneidade e algumas palavras ficam mal colocadas. Outra dica é focar mais nos produtos. A câmera tá mto voltada pra vc e a gente não consegue ver os nomes, as marcas…Adorei as dicas! Bjs

  2. Concy disse:

    Linda!!!! Amei!!!!!

  3. Luciana Coelho disse:

    Aline, tô me apaixonando pela Make You Up. Quando eu tiver uma ocasião, vou correr lá para usar esses mimos.
    Adorei!

  4. mari disse:

    Posso falar? concordo total que esse spray é pras imundinhas. comprei esse da klorane no aeroporto de lisboa qnd parei pra esperar uma conexao pra londres e logo no banheiro do aeroporto eu testei no meu cabelo pq tenho nojo de como meu cabelo fica esfregando naquelas poltronas sujas de aviao. e me arrependi 110% de ter passado pq o cheiro é horrivel e deixou meu cabelo branco, aspero, armado e mais sujo do que ja tava. minha mae ficou horrorizada com a fumaça que o bicho fez dentro do banheiro e eu larguei ele la mesmo. (apliquei exatamente como explicava na embalagem) nao satisfeita com essa experiencia pessima, qnd cheguei em Londres comprei na boots um shampoo seco que chama Batiste e é super famosinho la.. esse foi um pouquinho melhor pq o cheiro é menos ruim e ele é marrom entao nao deixou meu cabelo branco… mas do mesmo jeito larguei no hotel pq essas coisas deixam o cabelo s-e-b-o-s-o! e olha que meu cabelo tava limpo qnd passei o da klorane pq eu tinha lavado antes de pegar o aviao e qnd passei o batiste eu tava 2 dias sem lavar so pra ver. emergencia? prende o cabelo ou enfia a cabeça na pia.

    Aline, é só no meu pc ou o video congela a partir de 4:25?

  5. disse:

    Também achei desnecessário (na minha opinião! utilizar o termo “imundinhas”, no mais, gostei bastante das dicas!

  6. Mara disse:

    RSRSRSRSR…. bem natural e espontânea! Sempre q posso dou uma olhada no seu blog…. Adoroooo! Q tal uma matéria sobre as fast fashions?

  7. Julie disse:

    Aline, como sugestão acho q vc poderia fazer tipo um roteiro antes de gravar o vídeo, pois percebe-se sua espontaneidade e algumas palavras ficam mal colocadas. Outra dica é focar mais nos produtos. A câmera tá mto voltada pra vc e a gente não consegue ver os nomes, as marcas…Adorei as dicas! Bjão

  8. Ju disse:

    Aline, como sugestão acho q vc poderia fazer tipo um roteiro antes de gravar o vídeo, pois percebe-se sua espontaneidade e algumas palavras ficam mal colocadas. Outra dica é focar mais nos produtos. A câmera tá mto voltada pra vc e a gente não consegue ver os nomes, as marcas…Adorei as dicas! Bjs

  9. melina disse:

    Não consigo ver o video aqui…mas adorei as dicas desses produtos.

    To usando uma base HD perfeita também, da Make up Forever. É demais.

    Beijos

  10. maria clara disse:

    Oh Aline, um pecado esse seu comentario e uma brincadeira de mal gosto. Sei que muitas pessoas devem achar que estao fazendo tempestade em copo dágua. Mas deve pensar bastante antes de falar e escrever. Não que deva omitir seus pensamentos, mas esse de chamar suas seguidoras (todas elas) de imundinhas foi bastante constrangedor. E nesse caso a carapuça não me serviu. E acho que é uma critica construtiva. Assim vc produz algo de mais qualidade. Afinal não pode “ofender” as pessoas que fazem seu blog literalmente existir. E qto a você não revelar quais os procedimentos que utiliza acho “estranho”. Não deve ter vergonha. Imagino qual tipo de quimica que deve fazer, mesmo assim seu cabelo é lindo e bem natural…Então mais justo seria compartilhar com suas bloguetes não acha??
    Abraços e muito sucesso

  11. iwa disse:

    Aline qual é esse anti-frizz? Não ouvi vc dizer a marca no vídeo!!

    Bjs

  12. Lílian Couto de Freitas disse:

    Eu curti muito o vídeo…mas no meu pc tb travou na metade, pq será???
    Parabéns e sempre lhe visito!!!
    bjusss

  13. Carol disse:

    GEnte, o shampoo a seco apresentado no video é para ser usado em caso de urgência mesmo!!! E para ser aplicado é necessário agitar bem o produto, aplicar numa distância de 30 cm, deixar agir por 2 minutos ( o cabelo irá ficar com aspecto branco) e logo após escovar o cabelo para que o restante do produto saia completamente! Tem gente que não gosta, eu achei para situações de emergência, a salvação!!!Gosto é algo muito particular, né???Vale a pena experimentar! Só mais uma coisa, se seu cabelo nao estiver com a raiz super oleosa, realmente não irá ficar legal com o efeito desejado!!!!

  14. Marilena disse:

    Gente, vou ter que ir a defesa da nossa querida editora Aline. Nao que ela precise, pois sei que tem personalidade de sobra e encara tudo na maior naturalidade. Acho que seu video foi super expontâneo e a sua cara. Se ela for ficar fazendo roteiros ou se policiando em tudo que for dizer, o blog vai ficar super chato, sem naturalidade.

    Acho que o que nos atrai como “bloguetes” eh a sua opinião, e se ela nao puder da-la aqui, ou fazer o que considero claramente uma brincadeira, isso aqui vai ficar com cara daqueles milhares de editoriais de moda espalhados pelo mundo afora das revistas Elle, Vogue, etc, interessantes, sim, mas so no sentido de informar, de tao politicamente corretos se tornaram frios e artificiais…

    Quanto ao comentário das “imundinhas”, se tem alguem que poderia se ofender seria eu, e nao me atingiu em nada. Morando no Canada e com tempinho curto para cuidar das minhas madeixas, confesso que as vezes passo ate uma semana sem lavar o cabelo. Nao me ofendi a minima com o comentario, e sim absorvi a dica preciosa, como tantas outras que foram dadas. Estou de saida agora mesmo para comprar aquela base 4 tons da Revlon, vou para o Havai na proxima semana e acho q ela sera util.

    No mais, continue sim, Aline, a postar seus vídeos, a escrever o que vem a sua cabeça, a nao ligar tanto para errinhos de formatação. Isso aqui eh so um blog, sobre uma paixão sua que vc entende muito bem e que generosamente compartilha com suas bloguetes. Apesar do look cada vez mais profissa que vc esta dando, isso nao eh sua ocupação integral! Imagino o tempo que isso deve te tomar da sua vida, sua loja, sua baby linda, enfim…

    Beijos carinhosos,

    Marilena

  15. milena disse:

    Aí gente, eu adorei o vídeo…super espontaneo, acho que devemos dar umm desconto pelo nervosismo!!!
    Aline espero que voce faça muitos outros vídeos viu? não fique desestimulada…

    ps: vc tem que revelar o que você faz no cabelo, por que é perfeito , super natural… quero fazer tbm!!kkkkk

  16. Fernanda disse:

    Aline… tava ótima! Super espontânea…Gostaria de saber quem corta seu cabelo e se vc pode nos revelar que procedimentos secretos são esses que vc faz no cabelo..?rs

  17. Ana Clara disse:

    Sinceramente,tá na cara que foi brincadeira!!
    Acho que as pessoas estão sensíveis demais,politicamente corretas demais!!Não vi motivo para tanto ofendimento viu gente??!!

  18. Bia Miranda disse:

    isso aqui é só um blog…o legal mesmo é ser descontraído e espontâneo como um papo entre amigas!

  19. Concy disse:

    É errando que se aprende. E não foi isso tudo, não. Amei as dicas e quero testar esse spray pras pernas!

  20. Essa piranha feia que eu uso apesar do meu cabelo ser bom, é pq cortei o cabelo e cortaram minha franja que ficou um horror só daí prendo.

  21. Luiza disse:

    O seu comentário sobre as “imundinhas” foi extremamente indelicado.

  22. Fernanda disse:

    Ah… quem corta seu cabelo?

  23. Maria Isabel disse:

    Aline, coloca os preços dos produtos!!!

  24. rafaela disse:

    AFIII Povim sentido! Essas meninas estao todas grávidas, a flor da pele? hein?
    Continue sendo espontanea, se nao vai ficar a cara dos outros e nao a sua…

  25. Emanuella disse:

    hehehehe
    Aline, você é uma fofa!
    “Imagina um negócio desses”! Típico de nós, cearenses!

  26. Bia Batista disse:

    Adoreei o vídeo, Aline. Diquinhas otimas. Mostra como passar o airbrush pras pernas da proxima vez? Pleeeeeease. beijos

  27. Toscano! disse:

    Adorei, Aline!!!

  28. unknown disse:

    Do you speak any english at all

  29. Rebeka Chaves disse:

    Oi Aline, adorei as dicas. Será que voce poderia especificar qual o nome desse produto anti frizz??
    e o nome dessa esponjinha??
    Nao da pra ver…
    Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>